Verdade nua e crua!

Sorrir por sorrir, olhar por olhar, falar por falar! Por este andar um dia viveremos por viver. Causa-me impressão a facilidade com que o Ser Humano é capaz de “mentir” e enganar o outro da sua espécie. É uma sensação estranha quando alguém que nos odeia ou simplesmente não vai com a nossa cara nos sorri. Sentimo-nos embaraçados e muitas vezes indispostos. No entanto há quem não ache isso, e a esses chamo-lhe ignorantes e cegos, porque como alguém disse, “O maior cego é aquele  que não quer ver”. Não tenho nada contra eles, até gostava muitas vezes de conseguir ser assim, porque seria mais “sociável” como dizem, mas a verdade é que não consigo. De facto, às vezes este feitio de dizer tudo o que se pensa seja a quem for e onde for, prejudica-nos, mas mesmo assim não me convençem e não altero em nada a minha maneira de ser e viver, foi assim que me ensinaram e será assim que continuarei, não consigo viver de outra forma. O que é para dizer diz-se!! O que é para fazer faz-se!!Doa a quem doer!! Odiado por uns, adorado por outros, assim continuo, EU!

Uma resposta to “Verdade nua e crua!”

  1. a coisa mais interessante esta msmo no “sermos quem realmente somos” e nao fazermo-nos…..cada um e como e!!!viver em mentiras para que??? por ixo e que continuo a dizer pa seres sempre a msma pessoa..O famoso PENAS..abraco colega!

Deixe uma Resposta

