Estádio 112

Como havia escrito no primeiro post, este blogue destinava-se a reflexões sérias, críticas e humorísticas sobre temas da actualidade. Pois bem, sinto que chegou a hora para a crítica e para o humor. Reconheço desde já que o meu propósito não é fazer rir, mas sim fazer chorar (chorar de tanto rir, entenda-se).

Já está! Acabou mais uma hora e meia de sofrimento. Fazêm-me lembrar sessões de depilação a sangue frio, não em mim é claro, que eu cá não entro nessas modernidades de andar feito animal pelado! Fontes próximas do INEM revelaram que nos últimos 10 minutos de jogo, o telefone não parou de tocar, situação que já não acontecia desde que o Benfica foi campeão. Eusébio esteve mesmo entre a vida e a morte, e conta quem viu que foi Pinto da Costa quem o salvou em pleno camarote do estádio do dragão. Testemunhas no local afirmam que Pinto da Costa ao ver Eusébio caído no chão não exitou em ajudar, prontificando-se desde logo a fazer-lhe respiração boca-a-boca (que humanidade). Precalços à parte, o importante é que o principal objectivo foi conseguido, não me refiro ao objectivo de Pinto da Costa em tocar novamente em lábios humanos depois dos de Carolina, mesmo sendo lábios masculinos (que mau gosto), refiro-me sim ao da qualificação de Portugal para a “Copa 2008″como díria o Pepe. Este sim o objectivo mais importante. Ou não!!

 Ps: Factos puramente ficcionados

Uma resposta to “Estádio 112”

  1. Baudelaire escreveu:
    “(…) Para não sentires o tremendo fardo do tempo que te pesa sobre os ombros e te verga ao encontro da terra, deves embriagar-te sem cessar: com vinho, com poesia, ou com a virtude. Escolhe, mas embriaga-te”

    Pois eu escrevo aqui:
    ” Deves existir sem cessar: com excesso, com imaginação, ou com o simples existir. Escolhe, mas EXISTE”

    -» Já agora dá um salto ao nosso blogue:

    http://quarkpartofhuman.blogspot.com/2007/05/quarks-leptons.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: