Enfim…enfim

Normalmente é a vida a girar em torno das pessoas e não o contrário. Infelizmente ainda há quem pense o contrário. Para bem da sociedade, é bom que se comece a mudar certos tipos de hábitos, só nos causam tristeza e medo. Tristeza, porque afinal não conhecemos assim tão bem os outros para poder opinar indiscriminadamente sobre eles. Medo, pelo simples facto de ao pensarmos que somos nós a girar em torno da vida, não nos apercebemos que estamos pouco a pouco a caminhar para o abismo.

Pântano, sim pântano, é a palavra mais certa para descrever a cabeça de certas individualidades da nossa actual sociedade. Pelo simples facto de se acharem com “a faca e o queijo na mão”, pensam, sim porque só pensam que são os senhores do mundo. Pena não se darem conta que assim estão-se a arruinar a eles próprios, acabando por arrastar quem os rodeia também.

Existe pois esperança….a esperança será sempre a última a morrer, no entanto, esta é uma frase feita, pré-estabelecida, pena eu não gostar de frases feitas, como tal afirmo: o actual mundo é uma farsa, ele só pura e simplesmente já não existe. Encontramos-nos numa fase de transição, faltando-nos uma “quinta velocidade” para poder sair de onde estamos, lamento apenas o facto de não haver pessoas competentes que a saibam engrenar.

Enquanto esta mudança de velocidade não se verificar, continuaremos atolados nesta actual situação…a situação ZERO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: