Só um louco pode dizer que não sente.

Não será a loucura sinónimo de inteligência?

A vivência de cada um é a inteligência de cada qual!

2 Respostas to “…”

  1. Não sei o que seria de mim se não fosse a minha loucura. Minha doce loucura… Aquela que me permite ser “eu mesma”, com todas as consequências , dores e alegrias esfuziantes…
    Acho que seria insuportável se fosse de outra forma. A lucidez constante me apavora…

    Agradeço a visita… Que seja constante !
    Dessa vez estou aqui “a serio” rs
    Abraço,
    nora

  2. ai de mim sem minha loucura rsrs

Deixe uma Resposta

