Olha as notícias fresquinhas!!

É caso para dizer…há quanto tempo ninguém via um post no Existir. Pois é…mas nem tudo na vida corre como nós queremos. Uma vida tão apressada e tão louca, quase que me tira todo o tempo de me concentrar plenamente e produzir algo de útil.

Hoje, mais do que ontem, sinto a necessidade de “vomitar” toda a minha sensatez que tenho arrecadado ao longo dos muitos dias de ausência.

Nesta ausência, não há muito para registar, pelo menos coisas que valham a pena perder um pouco de tempo a reflectir sobre elas.  A nossa economia continua doente (doença crónica mesmo), os dinossauros continuam extintos, as fantasias continuam sobrepostas à realidade, ainda não se sabe se há vida em Marte, as pessoas é caso para dizer “cá andam”, os pedófilos da Casa Pia  continuam  à solta, a chuva, essa não há meio de nos largar este ano, a política é uma feira de vaidades, o Eyjafjallajoukull continua bem activo, a Igreja não se encontra, o Benfica não é um tecido morto, a solidão continua a afectar os idosos, a TVI não pára de lançar novelas, a Europa ainda é a Europa.

Estas são, entre muitas outras possíveis, as principais razões da minha hibernação. Eu aqui preocupado com as actualizações e afinal está tudo na mesma, tal e qual como da última vez! Compreendem-me?

Uma resposta to “Olha as notícias fresquinhas!!”

  1. Como eu compreendo… Passa-se o mesmo comigo LOL

Deixe uma Resposta

